Coriolano considera a Lei “Ficha Limpa” um absurdo

O ex-deputado federal Coriolano Sales (PSDB), renunciou ao seu mandato por suposto envolvimento no esquema dos Sanguessugas, também conhecido como máfia das ambulâncias. Hoje o seu nome está incluso no meio daqueles que estão inviabilizados a concorrer a um mandato nas próximas eleições em virtude da Lei da “Ficha Limpa”. Em contato com o Blog do Anderson na noite deste sábado (19), o ex-deputado disse achar o projeto um absurdo, pois segundo ele, não possui nenhuma pendencia judicial antes de sua renuncia, e afirmou que estará registrando sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para a Câmara Federal dentro dos próximos dias. “Caso haja algum problema com o meu nome, estarei recorrendo até no Tribunal Superior Eleitoral (TER), se for o caso”, disse o pré-candidato.


5 Respostas para “Coriolano considera a Lei “Ficha Limpa” um absurdo”

  1. wesley

    POr que será que ele é contra a lei da Ficha Suja???KKKKK
    Fala serio……

  2. mario

    Quem não deve não tem que temer nada. Acho que absurdo são os maus exemplos dos nossos políticos e, ainda pior, é a falta de punição. Quem sabe agora a coisa está mudando. Portanto, deputando, prove sua inocência e defenda seus idéias – boa companha. O povo, a cada eleição, está mais esperto… Alías, esperteza é algo que todo bom político tem. Mas o povo está aprendendo…

  3. Alex

    Dizer que uma lei como esta é um absurdo! Constitui um absurdo!!!.Duvido que a maioria da população de eleitores e eleitoras ( não digo nem do Brasil), de Vitória da Conquista,venha a concordar com essa declaração!.

  4. Geraldo west

    Vendo um litro de oléo de peroba!!!!!

  5. Claudia

    Senhor Coriolano Sales, seje menos um a dar trabalho!!!

Os comentários estão fechados.