Cavalos nas ruas de Vitória da Conquista

Os cavalos continuam roubando a cena nas ruas de Vitória da Conquista. Os animais sem identificação circulam por toda a parte da cidade, colocando em jogo a vida de milhares de pessoas, com o risco de provocar acidentes além ainda de deixar sujeira com fezes e urina. Registramos essa fotografia na tarde desta quinta-feira (24), feriado de São João, onde dois quadrupedes estavam num canteiro que fica entre as avenidas Rosa Cruz e Olivia Flores, uma das mais movimentadas do município.


4 Respostas para “Cavalos nas ruas de Vitória da Conquista”

  1. PAULO PIRES

    Não existe cavalo apenas sobre a grama.

    Existem cavalos andando de moto, de carro, a pé.

    O que transita de cavalo, jegues e burros no meio de nossa gente

    civilizada é uma grandeza.

  2. cidadao indignado

    Isso é bem típico de uma cidade, cujo poder público municipal, não prioriza a segurança e nem a estética. Se em plena avenida Rosa Cruz com Olívia Flores (as mais movimentadas do bairro candeias), acontece isso – imaginem as outras… Isso é Vitória da Conquista, é nordeste, é Bahia. Vamos agir PMVC.

  3. mario

    …e também os que estão no poder e nada fazem para punir esses “cavalos” de todas as ordens.

  4. Veronica Marxen

    This page appears to recieve a good ammount of visitors. How do you get traffic to it? It gives a nice individual spin on things. I guess having something useful or substantial to talk about is the most important thing.

Os comentários estão fechados.