Aeroporto de Conquista lá pra 2030

Denisson de Oliveira é Diretor de Intermodalismo da Secretaria de Infra-Estrutura do Estado

Tá dando o que falar as declarações Diretor de Intermodalismo da Secretaria de Infra-Estrutura do Estado da Bahia (Serin), Denisson de Oliveira, em entrevista ao Blog do Anderson, Tribuna da Conquista e Resenha Geral na noite da última segunda-feira (22), durante o seminário “Infraestrutura e Logística para o Desenvolvimento do Município de Vitória da Conquista”. Segundo o diretor, o aeroporto de Vitória da Conquista só ficará pronto em 2030, caso as etapas sigam os prazos estabelecidos. “Nós trouxemos o Plano Diretor do novo aeroporto de Vitória da Conquista que já está no estágio de aprovação junto aos órgãos competentes na Aeronáutica, estamos também na busca do valor que vai ser investido na obra”, informou. Segundo o diretor, o projeto do aeroporto será feito em cinco etapas, sendo que a primeira foi em 2005, com o desenho, a segunda em 2015, a terceira em 2020 e a final, que será o aeroporto completo, em 2030. “O nosso horizonte é que seja até 2030, pois neste ano o Estado tem todas as referências de demandas. Esse aeroporto com esses conceitos é para durar no mínimo cinquenta anos”, estipulou e informou que a inauguração poderá acontecer entre 2013 a 2015. Ouça abaixo a entrevista completa.


2 Respostas para “Aeroporto de Conquista lá pra 2030”

  1. JOSE CAIRES

    Anderson,

    Foi fantástica a sua gravação, atribuo a declaração do preposto do Estado a um equívoco ou desconhecimento do assunto.
    O aeroporto de Conquista tem um formato que permitirá ampliação de pista e até pista auxiliar, é um projeto moderno, mas o prazo da primeira etapa 2015/2020 é lamentável.
    A copa do mundo será em 2014 e poderemos ter seleções treinando em Conquista, o LOMANTAO será preparado para isso, faltará apenas o AEROPORTO.
    JOSE MARIA CAIRES

  2. jdean

    Cero está ele. Errado estamos nós em acreditar nas promessas antes das eleições.

Os comentários estão fechados.