Guilherme ganha Joel do Caminhão

A decisão de Joel causou surpresa (Foto: Emanuel Nem Moraes)

O prefeito Guilherme Menezes (PT) acabou de ganhar um forte aliado. Trata-se do líder evangélico Joel Fernandes (PTN), popularmente conhecido como Joel do Caminhão, devido a sua profissão exercida por décadas antes de chegar ao parlamento. O apoio partiu do próprio Joel do Caminhão desde a última semana durante o ato que reunião populares do Bairro Kadija e foi selado na manhã desta quarta-feira (19) em um encontro que reuniu além do parlamentar, o presidente do PTN, Humberto Lima, o vice, Wilson Brasil, o tesoureiro, Pastor Juarez Cordeiro, e o primeiro secretário, Tércio Lima. Segundo Fernandes, motivo de integrar ao projeto petista, veio em consequência da preocupação do prefeito Guilherme Menezes em solucionar os problemas de Vitória da Conquista, e ele não poderia ficar de fora deste momento. “Tenho observado a preocupação do prefeito Guilherme com o desenvolvimento da cidade, e não posso ficar de fora desse momento, quero contribuir, juntamente com o PTN, com o atual governo que vem realizando um excelente trabalho a frente da terceira maior cidade da Bahia. As reformas das escolas municipais, mais de 40 km de asfaltamento nas ruas da cidade, e outras obras importantes me levam a crer que o momento é de unir as forças para que na Câmara de Vereadores possamos apoiar as iniciativas do governo e defender os interesses da população” afirmou o novo aliado em entrevista.


2 Respostas para “Guilherme ganha Joel do Caminhão”

  1. Celeste

    É ISSO MESMO JOEL,VC FEZ UMA ESCOLHA CERTA TEMOS QUE NOS UNIR AOS VENCEDORES E PESSOAS QUEM NOS ELEVA E Ñ PERDEDORES QUE SÓ FAZ NOS ABAIXAR.COMO MINHA VÓ DIZIA PAU SECO TANTO CAI COMO DERRUBA OS OUTROS.GUILHERME É UM HOMEM JUSTO E HONESTO TUDO DELE É CLARO PRESTA CONTAS DO QUE FAZ E COM CERTEZA JOEL VC SÓ TEM A GANHAR COM SUA DECISÃO.PARABÉNS PELA ESCOLHA

  2. Clésio Fernandes

    No sábado que antecedeu a vinda de Dilma Rousseff em Conquista, em outubro do ano passado, após uma caminhada na Av. da Integração em prol do candidato José Serra, compareceram no comitê do PT na Otávio Santos o vereador Joel e o capitão Lima. Ambos foram procurar o deputado Waldenor Pereira oferecendo apoio, de última hora, à candidatura de Dilma Rousseff. Eles queriam subir no palanque armado na Praça Barão do Rio Branco para anunciar o apoio do PTN de Conquista à candidata do PT. Não subiram porque o deputado Waldenor não aceitou tal apoio.
    Ainda é cedo para sabermos se o que motivaram estas pessoas são realmente o desejo de ajudar Conquista ou se é puro oportunismo.
    O prefeito Guilherme mais uma vez trata inimigos como amigos e correligionários da base aliada como inimigos. É como diz um velho ditado:”O mel é o mesmo, só muda as abelhas”. O capitão Lima, Joel do caminhão, Juarez do Nascimento e Wilson Brasil são verdadeiros zangões, ou melhor, marimbondos, conhecidos por toda comunidade conquistense. Tenha muito cuidado excelentíssimo prefeito, pois, caso contrário, não ficará uma gota de mel na botija da prefeitura.

Os comentários estão fechados.