Prefeito critica saúde de Vitória da Conquista

Segundo o gestor os recursos da Saúde de Vitória da Conquista estão sendo desviados

Em seu discurso durante os pronunciamentos em saudação à nova presidente Associação dos Municípios das Regiões do Rio do Antônio e Gavião (Amvagra), Rita de Cássia, na manhã dessa sexta-feira (21), o prefeito de Aracatu, Silvio Maia, lançou duras críticas à gestão do município de Vitória da Conquista. Segundo Maia a saúde de Conquista acabou, e citou, por exemplo, o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), devido à superlotação. “O dinheiro vem pra Conquista e não está sendo gasto da maneira correta”, afirmou o gestor.


5 Respostas para “Prefeito critica saúde de Vitória da Conquista”

  1. VANIA

    ONDE ESTÁ O DINHEIRO DESTINADO A SAUDE DE MORTUGABA E DE ARACATU, POIS SABEMOS QUE A POPULAÇÃO DESTES MUNICIPIOS USA A SAUDE DE CONQUISTA, DÁ LICENÇA! A ADMINSTRAÇÃO DE GUILHERME NÃO É A DE NOSSOS SONHOS, MAS A DE MORTUGABA E DE ARACATÚ COM CERTEZA SERIA UM PESADELO PARA NÓS CONQUISTENSES.

  2. Maria alves teixeira

    Sugiro ao Sr. prefeito de Aracatu que contenha seus pacientes/ambulâncias na cidade dele. Aliás, é uma sugestão regional. Já observaram a quantidade de ambulâncias de outras cidades perambulando nas portas de hospitais conquistenses? Conquista tem mais de 300mil habitantes para dar conta.

  3. jdean

    O caso é cada vez mais complicado para ambos os prefeitos!.

  4. Clodoaldo

    Se os prefeitos repasassem o dinheiro para a prefeitura de Vitória da Conquista certamente a saúde estaria bem melhor, pois é sabido que inumeros municipios da região sudoeste enviam pascientes para tratamento aqui em conquista (do norte de minas também). Por isso que a saúde de conquista está como está, os prefeitos não passam as verbas que deveriam repassar para Conquista. E ainda um sujeito desse abre a boca pra falar um descabido desse. Sr. prefeito, pare de olhar para seu umbigo, acorda.

  5. Rubens abreu

    E em Aracatu, existe algum hospital ou algo que o valha? Pelo que sabemos, sequer o posto médico local funciona bem! Sr. prefeito, imaginamos onde vossa excelência está enfiando o dinheiro da saúde dos seus munícipes!!!

Os comentários estão fechados.