Waldenor defende Universidade Federal em Conquista

Foto: Diógenis Santos

O deputado Waldenor Pereira (PT-BA) estreou na Voz do Brasil que foi ao ar nesta quarta-feira (9), com um resumo de seu primeiro discurso na Câmara. Pereira afirmou estar comprometido com o desenvolvimento da Bahia, especialmente a região do Médio São Francisco. O deputado criticou as gestões anteriores ao governo petista no estado, que promoveram, segundo ele, desenvolvimento, mas com alta concentração de renda. Waldenor Pereira argumentou que, antes de 2007, a Bahia era a primeira economia do Nordeste, mas tinha os piores indicadores sociais da região. Para alavancar o desenvolvimento no estado, ele defendeu a criação de Universidade Federal em Vitória da Conquista e na região da Serra Geral.


3 Respostas para “Waldenor defende Universidade Federal em Conquista”

  1. PAULO PIRES

    Senhor Redator Anderson Oliveira

    Creio que o Deputado Waldenor Pereira fará um grande trabalho em direção aos interesses de nossa comunidade (Conquista e Região) bem como em relação a todos os municípios que depositam votos de confiança em seu mandato.

    Trata-se de um Parlamentar experiente, homem de larga experiência administrativa (Reitor da UESB por 8 anos) e uma capacidade de aglutinar pessoas ao seu redor com enorme naturalidade.

    Desejo ao nobre Parlamentar votos de êxito em todas as investidas que fizer, principalmente quando essas investidas forem dirigidas ao crescimento de nossa Bahia, especialmente Vitória da Conquista.

    Saudações ao Deputado

    Paulo Pires

  2. André Effgen

    Grande Waldenor! Nada menos do que o esperado e isso é só o começo! Quem votou nele sabe de sua competência e comprometimento! Meus respeitos e votos de um excelente mandato para ele e para nós, seu povo!

Os comentários estão fechados.