RMVC: Projeto de Marcelino Galo é equivocado, afirma Zé Raimundo

Foto: Blog do Anderson

Em entrevista ao Blog do Marcelo no lançamento de seu novo site na internet, neste sábado (18), o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) revelou o que pensa sobre uma provável instalação da Região Metropolitana de Vitória da Conquista, projeto elaborado pelo colega de partido, o também deputado estadual Marcelino Galo, baseado no projeto do administrador Wal Cordeiro. Fontes, que também é ex-prefeito do município, disse que cabe ao Governo do Estado o papel de apresentar o projeto ao Legislativo. Para ele, o projeto apresentado por Galo não tem nenhuma base científica, extrapolando o conceito de “Região Metropolitana”. Vitória da Conquista, enquanto polo econômico do Sudoeste, não se aplica ao mesmo, disse o deputado, revelando que alguns municípios citados já rejeitam sua inclusão à “metrópole conquistense”, como Jequié por exemplo.


6 Respostas para “RMVC: Projeto de Marcelino Galo é equivocado, afirma Zé Raimundo”

  1. Roniere

    equivocdo, porque o projeto não foi dele…

  2. PETISTA ESPERANÇOSO

    Falou a liderança atual do PT em V. da Conquista!.Esse sim haje com bom senso e muito raciocínio.O candidato para prefeito em 2012 pelo PT, no meu entendimento deveria ser o José Raimundo.

  3. Amaral

    Roniere, concordo com você em gênero, número e grau. Existem muitos políticos que NÃO pensam Conquista do tamanho que ela é, ao contrário a enxergam como um vilarejo. Enchem a cidade de carroças, caixas de som em postes, centro comercial com barraca em todo lugar, transito desorganizado e etc, etc, etc. Até mesmo as obras que fizeram foi dentro desta visão de cidade (vide avenidas estreitadas); então aparece alguém que quer dar a cidade a sua real dimensão, AÍ SÃO CONTRA!!! ME FAÇAM O FAVOR….

  4. Laurinha

    todo rosinha! kkkkkkkkkkkk

  5. Jorge

    Na minha opinião,equivocado está o nobre Deputado Zé Raimundo.
    A região só tem a ganhar com a proposta do Deputado Marcelino Galo,que por sinal, vem dando uma atenção muito grande a Vitória da Conquista.
    Recentemente Conquista foi beneficiada com a instalação da Superintendência da Caixa.Uma ação do Deputado Marcelino.
    Portanto,creio que em vez de criticar o Deputado Zé Raimundo deveria engrossar a fileira dos que apóiam a instalação da RMVC.

  6. Jose Carlos

    ESSE SIM PENSA EM UMA CONQUISTA GRANDE E DESENVOLVIDA.ESSE DEPUTADO DEFENDE MAIS JEQUIÉ E REGIÃO. MOSTRA DE FATO QUE CONQUISTA É SEU CURRAL ELEITORAL, SOMENTE.

Os comentários estão fechados.