Madrigal virou Igreja

Foto: Blog do Anderson

Após mais de uma década fechado, o prédio onde funcionou o Cine Madrigal, um dos cinemas mais antigos do interior baiano, se transformou em um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus. Várias lideranças da cultura conquistense tentaram transformar o local num espaço voltado para o fomento da sétima arte na terra de Glauber Rocha, um dos nomes mais importantes do Cinema Mundial.


5 Respostas para “Madrigal virou Igreja”

  1. Ricardo

    Como assim um década? Fui ao Madrigal assistir “Cruzada” em 2005. Eu sei que não funcionava mais regularmente como um cinema, mas isso não quer dizer que estava desativado completamente.

    Mas deu$ vem primeiro, né?!

  2. Rodrigo

    Ah não! Isso é o cúmulo da ignorância! Que absurdo! Tudo bem que o local é particular, e os donos fazem o que quiser. Mas, o Cine Madrigal é de consideração um patrimônio cultural da cidade! Torná-lo igreja evangélica e pior que demoli-lo! Isso não pode! Poderíamos fazer alguma coisa? Caraca, que absurdo!!!

  3. OBSERVADOR

    Embora não tenha simpatia por religião (mas tenho o meu lado espiritual e minhas crenças ), mas se o cinema não estava funcionando foi melhor alugar para uma igreja.

  4. Gustavo

    O madrigal estava quebrado, agora virou um negócio mais lucrativo

  5. daniela santos

    o madrigal era apenas mas um predio velho,hoje e so bençao ,hoje e um templo de vitorias e nao um negosio lucrativo quem escreveu esso e um ingnorante e concertesa presisando de um milagre de deus

Os comentários estão fechados.