IML de Conquista em situação caótica

Foto: Blog do Anderson

O Complexo Policial de Vitória da Conquista, onde estão instalados o Departamento de Polícia Técnica (DPT), Instituto Médico Legal (IML) e a 2ª Delegacia de Policia Civil, enfrenta problemas na infraestrutura e no corpo funcional há mais de uma década, mas que se agravaram nos últimos três anos. Em um almoço com o governador Jaques Wagner em novembro de 2009, o Blog do Anderson questionou as medidas a serem tomadas,  melhorias foram garantidas, mas pelo visto não passou de meras promessas. A cada final de semana ou feriados, a liberação dos corpos chega a demorar mais de 24 horas, causando muitos transtornos e indignação, principalmente por familiares das vitimas. Na última semana, o deputado Jean Fabrício Falcão (PCdoB) anunciou que melhorias serão realizadas, conforme garantiu o Secretário Estadual de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, ex-secretário de Comunicação de Vitória da Conquista, que conhece o assunto de perto.


3 Respostas para “IML de Conquista em situação caótica”

  1. Cecilia

    Fabricio está igual a Herzém Gusmão, tudo é depois dele , ele faz e só ele resolve, é uma grande piada, os dois deveriam se juntarem.

  2. Cecilia

    Fabricio pegou a doença de Herzem Gusmão, tudo é dele , tudo é ele kkkkkkkkk só falta dizer: Tô pagandooooooooooo kkkkkk

  3. Adelson

    esse problema do IML é antigo, aguardamos uma solução, que venha o quanto antes.

Os comentários estão fechados.