Moradores insatisfeitos com vereador

Foto: Blog do Anderson

Moradores do Alto Maron não estão nada satisfeitos com as promessas do vereador Joel Fernandes (PTN), que de acordo com eles o edil garantiu asfaltamento em diversas ruas, mas sequer estão recebendo visita dos garis, conforme relatou Núbia Alves, residente e comerciante nas ruas Poti e Pracinha. “Em outdoors a Prefeitura afirma que todas as ruas do Alto Maron foram asfaltadas, a Poti e Pracinhas não estão no mapa?”, indagou. Em recente entrevista ao Blog do Anderson, Fernandes afirmou que toda as ruas desse importante bairro de Vitória da Conquista receberiam asfalto, só não falou a data.


2 Respostas para “Moradores insatisfeitos com vereador”

  1. Isauri Ribeiro

    Dona Isauri Ribeiro, também moradora da rua dos Pracinhas recebeu também a visita do Vereador Joel do Caminhão na sua cozinha( vale ressaltar, na hora do almoço), e ele prometeu que a rua citada seria asfaltada logo após o São João, mas QUAL SÃO JOÃO!??? Dou todo apoio à Núbia! Muito Obrigada!!!

  2. zemario

    vai em frente dona núbia pq são promessas antingas de politicos e joel fernandes e um deles eu te apoio pq isso e uma falta de respeito com os moradores e muinto obrigado!!!

Os comentários estão fechados.