Wal-Mart anuncia instalação de uma loja Todo Dia em Vitória da Conquista

A loja será instalada na zona oeste de Vitória da Conquista
A loja será instalada na zona oeste de Vitória da Conquista

Vitória da Conquista ganhará em 2010 mais uma loja do grupo Wal-Mart com a bandeira Todo Dia. O prédio será construído numa área de mais de 3.000m², gerando inicialmente cerca de 150 empregos diretos, além da contratação de mão-de-obra local para a construção e investimentos de caráter.


5 Respostas para “Wal-Mart anuncia instalação de uma loja Todo Dia em Vitória da Conquista”

  1. RGS

    Trantando-se de forncedores e fortalecimento co comércio em geral – Vitória da Conquista está bem servida.Precisamos de grandes indústrias do agrenegócio dentre outras.Com as gandes indústrias , V. da Conquista, criará novas fontes de empregos e renda.Engrandeceria e muito o mucípio.

  2. RGS

    Trantando-se de forncedores e fortalecimento do comércio em geral – Vitória da Conquista está bem servida.Precisamos de grandes indústrias do agrenegócio, dentre outras.Com as gandes indústrias , V. da Conquista, criará novas fontes de empregos e renda.Engrandeceria e muito o município.

  3. Macaco Tião

    Subemprego pros conquistenses e altos cargos pra galera de fora.
    Essa historia jah tah manjada.

  4. roni

    nao senhor os conquistenses tem muita capacidade de ter bons cargos dentro dessa empresa
    se vc nao se acha capacitado nao diga o mesmo da nossa populaçao ki acredito eu ser muito capaz de ter gent e gent boa la dentro.

  5. Ivonildo de Oliveira Rodrigues

    Gostaria se for possível que me informassem a localização da Loja Todo Dia afim de que eu possa localiza-la no google earth, pois somos daí mas moramos em João Pessoa. Grato.

Os comentários estão fechados.