Plantão Policial

Crime na Feira

Na Avenida Paraná, 585, bairro Patagônia JOVANEIDE DE JESUS SOUZA, 30 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo. O feirante Renilton Prates da Silva, 52 anos, é apontado como suspeito do homicídio. Segundo a polícia, os dois eram vizinhos e houve uma briga entre eles.

Assassinado num bar

Na Travessa Anchieta, 19, Bar KTIKERO no bairro Alto Maron, MARCOS CHARLES DE OLIVEIRA, 27 anos, foi assassinado a tiros. Marcos bebia quando três homens chegaram numa moto e efetuaram seis tiros. A polícia não tem pistas.

Segurança assassinado
O Corpo de GRIMOALDO MEIRA SILVA, 43 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, no canteira de obras, onde ele trabalhava como segurança, no bairro Morada do Bem-te-vi em Vitória da Conquista. O criminoso teria utilizado um azulejo para matar a vítima.

Acusado de tráfico na cadeia

A Polícia Civil de Barra do Choça prendeu Edgar Alves Costa, 37 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foi apreendida uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas. A arma estava escondida dentro de uma sacola de pão. O traficante é conhecido em Vitória da Conquista e será transferido para o Presídio Nilton Gonçalves, para fazer companhia a outros dois irmãos que já estão apenados e que lidavam também com drogas.

Dirigia bêbado

No Posto Fiscal Benito Gama, na BR 116, policiais rodoviários detiveram Jucinaldo Gregório de Souza, que conduzia o caminhão HKL 7050 (Barueri-SãoPaulo), totalmente bêbado.

Acidente com moto

No cruzamento das Avenidas Guanambi/Caxias do Sul, bairro Patagônia, colisão entre o Corsa JOY 4325 (o motorista fugiu) e a moto JJM 8839, deixou ferido Adailton Moura Amaral, que foi encaminhado ao Hospital de Base.

Acidente com mo0to II

Na Avenida Juraci Magalhães, colisão envolvendo o Uno PJP -2640 (o motorista fugiu) e a moto JRK – 1707, feriu Jônatas da Silva, 21 anos e Renata Cordeiro Moreira, 18 anos. As vítimas foram encaminhadas ao hospital São Vicente.

Acidente com moto III

Na Avenida Boa Vontade, bairro Brasil, colisão entre o Corsa JPS 6227 (o motorista fugiu do local) e uma sem placas, deixou ferido Jaime Araújo dos Santos, que foi encaminhado ao Hospital São Vicente.

Moto furtada
Na Feira do Rolo, bairro Brasil, Charles de Oliveira Freitas, teve furtada a moto Bis JOV 0349.

Assalto no bairro Brasil

Bruno Oliveira foi assaltado por dois bandidos na Avenida Itabuna bairro Brasil. Os elementos roubaram seus documentos, R$ 650 e a moto Titan JPB 6892.

Carro roubado

Carlos Silva dos Santos, disse que na Avenida Frei Benjamim, bairro Patagônia, foi furtado o Chevy 500, BQS 3305 (Feira de Santana-Ba).


Uma Resposta para “Plantão Policial”

  1. gabriela

    Grimoaldo Meira silva era meu tio , é um absurdo até hoje não acharam o crimonoso , isso é um absurdo , foi muito triste saber que meu tio foi assassinado , ainda mais quando estava vigiando a casa !

Os comentários estão fechados.