Vitória da Conquista antiga

Cabeção da Alameda


10 Respostas para “Vitória da Conquista antiga”

  1. CHICO

    Cabeção da Alameda !! Oh fi de DEUS dá uma esmolinha pelo o amor de DEUS !! Esse era o seu bordão !!! Figura marcante na minha infância, e muito conhecido por todos !! O mito diz, que ele vendeu a sua cabeça para o museu, e ficou rico, comprando algumas casas na rua do Cruzeiro !! Será?? rsrrsrssr.

  2. adson batista da silva cardoso

    Cabeção da Alameda Ramiro Santos próximo ao Magazine Aracy, ainda é vivo? Sou irmão de Olímpio da Embasa e resido em Uauá-Bahia, aliás, visitei muito essa belíssima cidade, desde 1996 que deixei de visitá-la, espero em breve poder rever alguns amigos que aí deixei. Conheci o Cabeção em 1983. Abraços a todos os conquistenses.

  3. ADRIANO TIGRE

    zé cabeção ainda é vivo, hoje ele está com 75 anos de idade, mora na rua henriqueta prates, 360, bairro petropólis, mora com sua irmã Idalia e com seu Genro Rivaldo conhecido na Pedra como “BARBA”

  4. adson batista da silva cardoso

    Valeu Adriano, que bom saber que o Cabeção ainda está vivo. Que Deus o proteja e conceda muitos anos de vida a ele e a você. Um abraço.

  5. Suely araujo lima

    Tb conheci e lembro-me bem do “cabeção”, eu trabalhava no cartório do Mário Ladeia e passava umas dez vezes por dia pela Alameda…. kkkkkkk. Lembranças históricas…

  6. adson batista da silva cardoso

    Verdade Suely, belas lembranças históricas… na época eu tinha 13 anos quando o conheci em 1983. Quando retornar a Conquista em maio, espero visitar o Cabeção.

  7. Daniel

    Nossa que bela foto, essa camarada fez parte da infancia de muita gente aqui em conquista.Valew Anderson.

    esse é o famoso Cocão da Lamenda

  8. adelaide nunes reis ahagon

    Ola Luis, recentemente fiquei sabendo da morte de Candim e me veio a memoria um monte de imagens e resolvi procurar saber mais sobre Vit da Conquista,
    Acho que falta um pouco sobre a historia de um ilustre conquistense que foi o filologo Dr. Jose de Sa Nunes.caso vc tenha interesse procure na internet que com certeza como eu, vc sentira muito orgulho deste conquistens.Sou da quinta geração desta familia e ja de antemão agradeço sua atenção.

  9. adelaide nunes reis ahagon

    Drsculpe-me a falha, Sr. Anderson.

  10. adson batista

    Anderson, Candim é o mesmo Cabeção da Alameda? Ou eu entendi equivocadamente o que Adelaide mencionou?

Os comentários estão fechados.