Sai edital para reforma do aeroporto de Vitória da Conquista

A sala de espera receberá ar condicionado com mais espaço
A sala de espera será ampliada e contará com ar condicionado

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, na edição de 19 e 20/12/2009, o aviso de licitação de tomada de preços (nº 041/2009) para contratação de empresa especializada visando a execução de serviços de ampliação e reforma do aeroporto Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista.

O resultado da concorrência será no dia 11 de janeiro de 2010, às 11 horas, na Coordenação Executiva de Licitação da Secretaria de Infra-estrutura do Estado da Bahia (Seinfra). Segundo o deputado Waldenor Pereira (PT), líder do Governo na Assembléia Legislativa da Bahia, a reforma do Otacílio Figueiredo vai melhorar substancialmente as condições de acolhimento e conforto dos passageiros.

Waldenor disse que a reforma do atual aeroporto será feita enquanto aguarda-se a elaboração do projeto executivo para a construção de um novo, “cujas providências estão sendo adotadas”.

O deputado informou ainda que a reforma implica numa obra de mais de R$ 500 mil, “que vai disponibilizar áreas climatizadas para embarque e desembarque e recolhimento de bagagens, ampliação do pátio de espera, construção de boxes para as operadoras de aviação e demais empresas que operam no aeroporto, reforma de áreas de lanchonete e sanitários”, finalizou. Conquista de Todos


Uma Resposta para “Sai edital para reforma do aeroporto de Vitória da Conquista”

  1. andré Junior

    ENQUANTO O PT ESTIVER NO PODER NÃO TEREMOS UM NOVO AEROPORTO EM NOSSA CIDADE, LAMENTAVEL!!! ESSA REFORMA NÃO PERMITIRAR AIRBUS POUSAR EM NOSSA PISTA DE POUSO, DEVEMOS NOS CONFORMAR COM O AEROPORTO DE ILHEUS, PORTO SEGURO, SALVADOR E ATE BARREIRAS.

Os comentários estão fechados.