Gilzete realiza Natal de Vida em localidades carentes de Vitória da Conquista

Cerca de 300 crianças participaram do evento

Neste Natal, uma ação solidária do vereador Gilzete Moreira em parceria com a comunidade evangélica de Vitória da Conquista leva mais alegria às crianças do Povoado de Barrocas. Trata-se da Campanha Natal de Vida, que aconteceu neste sábado (19), e reuniu grupos teatrais durante a programação.

Cerca de trezentas crianças participaram do evento, assistindo atentamente cada apresentação teatral. O método lúdico das apresentações narraram o nascimento de Cristo e a proposta de vida que Ele veio nos ensinar. Após esse período, foi servido cachorro quente com refrigerante para os baixinhos e, completando a alegria da garotada, centenas de presentes foram distribuídos, entre bonecas, bolas e carrinhos.

Essa atividade foi viabilizada por meio de uma parceria público-privado. Igrejas, empresas e outros parceiros do mandato de Gilzete Moreira contribuíram diretamente para que o evento pudesse ser realizado. Graças a esse apoio outras atividades como essa poderão ser realizadas. Na próxima sexta-feira (25), o mandato realiza mais uma edição do Natal de Vida na Avenida Central do Henriqueta Prates, às 15h, e no domingo (27), na Praça das Pedrinhas, Bairro Cruzeiro, a partir das 8h.

Assessoria de Comunicação


Os comentários estão fechados.