EXCLUSIVO: O Hospital Geral de Vitória da Conquista já tem novo diretor

 O Hospital Geral de Vitória da Conquista já tem novo diretor. Trata-se do petista Gerardo Azevedo Junior, que respondia pela coordenação administrativa da unidade desde março deste ano. Gerardo assume a gestão interinamente, segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson. Filho de Anagé, Gerardo é formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) como cirurgião dentista e é especialista em economia na gestão do sistema de saúde. Foi secretario de saúde do município Livramento de Nossa Senhora, coordenador estadual do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), órgão federal ligado ao Ministério da Integração Nacional, que trabalha com todo o semi-árido baiano, atuando frente a aproximadamente 260 cidades. Ele assume o hospital que já conhece a estrutura e contribuiu para a gestão de Felipe Magalhães com quem mantém relações amistosas e de respeito.


2 Respostas para “EXCLUSIVO: O Hospital Geral de Vitória da Conquista já tem novo diretor”

  1. jorge

    Apesar de não ser um admirador do Dr. Felipe Magalhães, penso sobre o atual cenário do HGVC, que me remete à Roma Antiga.
    O Sr. Gerardo Júnior caberia no papel do Judas, traidor famoso através de um beijo de “amigo”. E os demais, já começaram a negar o ex-diretor quantas vezes? Talvez o necessário para não demonstrar as antigas afinidades! Passaram-se mais de 2.000 anos, mas, em que evoluiu a humanidade? Onde estão os valores morais? Onde estão os verdadeiros laços de fidelidade? TRISTE FIM!!

  2. rODRIGO

    não ENTENDI O COMENTÁRIO E TANTA REVOLTA.
    a ADMINISTRAÇÃO DO sR. gERARDO, É DIGNA DE MUITOS ELOGIOS

Os comentários estão fechados.