Antonio Nóbrega arrasta o público para brincar de roda

Antonio Nóbrega ao lado do fã Antônio Isídio e de Guilherme e Josete Menezes
Antonio Nóbrega ao lado do fã Antônio Isídio e de Guilherme e Josete Menezes

Um artista eclético subiu ao palco da Praça Barão do Rio Branco nesta terça-feira, às 22h30, para mais uma apresentação no Natal da Cidade, depois de 10 anos de sua primeira participação no evento. O pernambucano Antonio Nóbrega deu espaço a vários tipos de ritmos, indo do forró ao chorinho, passando pelo frevo e coco.

O público não parou um só minuto durante uma hora e meia de show, animado pelo músico, cantor, compositor e, também, como pode ser visto, um excelente dançarino. Aos 57 anos de idade, Antonio Nóbrega se divertiu dançando com a platéia e dando várias cambalhotas no palco.

O artista ainda reservou para o final uma surpresa para o público: Antonio Nóbrega voltou para o tradicional bis, acompanhado por seus seis músicos, saltou do palco e foi cirandar com as pessoas. Com seu jeito inquieto, o artista não se contentou em ver apenas uma parte das pessoas dançando roda e foi buscar outros para cirandar. Uma círculo foi formado na parte central da praça e até o prefeito Guilherme Menezes participou da brincadeira ao lado do artista.

Satisfação do público – Antonio Isídio da Costa, de 48 anos, foi um dos que brincaram de roda ao lado do pernambucano. Durante o show, cantou todas as músicas executadas por Nóbrega. “Moro em Macéio e vou para São Paulo. Ontem cheguei a Conquista e tive a grata surpresa de saber que Nóbrega estaria aqui. Eu nem acreditei”, relatou.

No início do show, Antonio Nóbrega agradeceu ao prefeito e sua equipe de governo. “Eles têm sido tão cortezs comigo e com minha equipe!”, disse.


Os comentários estão fechados.