Geddel: “Tô com vocês. Boas-festas.”

O Ministro da Integração Nacional e pré-candidato ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, deseja boas festas através de outdoor. Os cavalos, que circulam livremente pelas vias de Vitória da Conquista, pelo visto entenderam sua mensagem e já estão fazendo a farra comendo o capim.


5 Respostas para “Geddel: “Tô com vocês. Boas-festas.””

  1. Paulo Nunes

    Ué, Geddel está montando uma cavalaria?

  2. Wesley

    Não entendo, Já pode começar a propaganda Politica??? e provavelmente com o dinheiro do ministério da Integração…

  3. gilbratar

    Pegadinha mais sem graça
    companheiro.
    parece mais coisa de revoltado, que discontar a sua ira e magoa devido o resenhista de planatão ter te chamado a atenção, puchado a oraelha em matéria que maculou perspertivas suas- desabafe com o cavalo – ou coisa do genero – do Herzem Gusmão. que nessa hora deva estar rinchando por ai, e vc morrendo de medo.

  4. J dean

    A propaganda politíca é liberada para alguns, para outros não!.VIVA O POVO BRASILEIRO!.

  5. gildasio amorim

    A mídia de ott door sertamente é um das ferramentas de inprescendivel importância para a comunicação, informação e mensagens, principalmente em ocasiões especiais como a que se faz referencia. O Natal. E, também a passagem de um novo siclo, Ano Novo.é verdadeiramente muito natural e que as pessoas utilizem desse meio para alcansar os seus objetivos.
    Agora é importante que puder público de nossa cidde, seja mais vijilante e atenta-se a zela pela cidade, e não deixando que animais transitam pelas principais ruas, o que sempre esta promovendo ascidentes.
    deixes que os cavalos rinche em seu habitat, e os homens de boa vontade e com mensagens de esperanças e vitórias sejam verdadeiramente contemplados e homenageados
    Gildasio Amorim Fernandes

Os comentários estão fechados.