Comercial Ramos, a conquista do preço baixo!

Comercial Ramos de Vitória da Conquista. Você vai descobrir o que é preço baixo de verdade.

A maior e mais moderna loja de materiais de construção da Bahia está chegando a Vitória da Conquista. Instalada em uma área medindo mais de 12 mil metros quadrados, no antigo espaço de eventos Planet Hall, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, o conquistense e toda a Região vão descobrir uma nova forma de fazer grandes negócios.

Além de conforto, amplo estacionamento, seções bem definidas e atendimento diferenciado e especializado para arquitetos, construtoras e condomínios, a Super Comercial Ramos vai oferecer, de domingo a domingo, preço e prazos imbatíveis, com toda a garantia que só um grupo consolidado no mercado pode oferecer.

A Comercial Ramos é composta de três lojas em Salvador e uma em Feira de Santana, além de contar com a Mapron, com lojas em Santo Antônio de Jesus, Valença e Cruz das Almas. Esse know how estará, brevemente, à disposição de toda a Região, fazendo com que Vitória da Conquista, capital do sudoeste baiano, entre, definitivamente, na rota do preço baixo. Você não perde por esperar.


3 Respostas para “Comercial Ramos, a conquista do preço baixo!”

  1. naiara

    queria saber como faço para deixar meu currículo!!!

  2. danilo herbert

    queria saber como faco para enviar meu curriculo? espero a resposta no meu e-mail

  3. Luciano

    Favor informar se ´vocês tem o reparo da descarga do vaso sanitário DECA.

Os comentários estão fechados.