Vagas para o Colégio da Polícia Militar será por sorteio

Estão abertas as inscrições para o sorteio eletrônico de 224 vagas no Colégio da Polícia Militar em Vitória da Conquista.  As inscrições são realizadas pela Internet, no site da Secretaria da Educação e no site da Polícia Militar. Os interessados podem se inscrever até às 23h59 deste domingo (10).

Esta é a primeira vez que é realizado sorteio para todos os colégios da Polícia Militar conveniados com a Secretaria da Educação, que informou a disponibilidade de 2.372 no estado. O convênio firmado entre a Secretaria e a Polícia Militar determina que 30% das vagas das unidades da capital sejam destinadas a civis; já no interior, a oferta é de 50% das vagas.

 O sorteio será realizado no dia 18 de janeiro, às 16h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT) e será transmitido ao vivo, pela Internet, por meio dos sites da Polícia Militar e da Secretaria da Educação, onde, também, será divulgada a lista com os nomes dos contemplados.

O sorteio será acompanhado por representantes do Tribunal de Justiça do Estado, Ministério Público Estadual, Conselho Estadual de Educação, entre outras instituições. Além da capital do sudoeste, há unidades conveniadas com a Polícia Militar nos municípios de Feira de Santana, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, Candeias, Jequié, Juazeiro e Salvador.


Uma Resposta para “Vagas para o Colégio da Polícia Militar será por sorteio”

  1. al cpm alice neres

    Estou aqui pra falar que este site é muito legal é de mais eu sou aluna desse COLEGIO CPM AQUI DE VITORIA DA CONQUISTA EITA COLEGIO BOM DE MAIS

Os comentários estão fechados.