Famíliares de presos fazem novas denunciam contra agreções no DISEP em Vitória da Conquista

No último final de semana detentos do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) em Vitória da Conquista, iniciaram mais uma rebelião. Segundo as famílias dos presos essa foi uma ação contra maus tratos que os detentos vem recebendo.

                 


2 Respostas para “Famíliares de presos fazem novas denunciam contra agreções no DISEP em Vitória da Conquista”

  1. Gabriel

    È um absurdos oque está acontecendo no disep, sou vizinho e ouço os gritos e gemidos dos presos durante os maus tratos que veem recebendo, funcionários do disep que são meus conhecidos me contaram que no ultimo final de semana os pms obrigaram os detentos a comer as proprias fezes e beber a urina… sendo torturados e agredidos das piores formas.Enquanto os pms riam e se divertiam com a situação, dizendo ser a ceia que eles mereciam…se esses detentos estâo lá é porque de alguma forma desobedeceram a lei,cometeram algum crime!E esse policiais com tal gesto estão exercendo o papel deles? onde será que deveriam esta? Tal atitude faz parte da justiça humana? Essas pessoas que estam presas no disep podem ter transcredido, porem isso não os tornam outro ser, cotinuam sendo humanos,gente, pessoa, semelhate…oque é isso! nem comida eles estâo recebendo, além de serem espancados passam fome!!!nada,nada só o descaso, o esqueciento e a violência nâo pregada, mais exercida por aqueles que se dizem pregadores da justiça…como haver paz, se a chave mestre exerce guerra e violência!!!!!

  2. Anônimo

    E os grnades bandidos “heróis” nacionais.Corruptos,como Sarney,Arruda e tantos outros zombam do povo e indiretamente até mesmo da “justiça”.

Os comentários estão fechados.