No Ar: Rádio UESB

Já está no ar, em fase de teste, a Rádio FM UESB, freqüência 97,5. A emissora vem para enriquecer o curso de Comunicação Social da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Segundo informações a rádio vem com uma programação moderna tocando desde os clássicos do POP, MPB a atual musica popular brasileira.

Sintonize e ouça o melhor da música brasileira!


3 Respostas para “No Ar: Rádio UESB”

  1. andre flick

    a progamação e nota dez, só que o som as vezes só sai em um canal e sempre fica com o som mono.
    felicidades a voces pela radio, conquista ja merecia
    gostaria de ouvir tambem na radio som dos cantores da terra.
    abraco
    andre flick

  2. vanessa andrade

    niltom minha paixão meu prof querido … tô ligada na uesb curtindo as progamações!!!!!!

  3. Engels

    Boa tarde pesoal, tudo bem? Eu acredito que toda a comunidade acadêmica deve estar ciente do movimentos dos estudantes dos 3 campus da universidade.O que me incomoda é que justamente a emissora da nossa universidade não dá respaldo para a nossa mobilização, enquanto que esta rádio deveria ser um dos nossos meios de comunicar à sociedade o que o Governo do Estado faz e planeja até o fim do seu mandato. Sua preocupação é copa do mundo, que depois que acabar, população fiará aí do mesmo jeito, desamparada, vivendo num estado onde perdura a política do pão e circo.
    As pessoas precisam ter noção do que de fato acontece, mas pra isso é preciso que os meios de comunicação colaborem. Não digo só da rádio, mas também a Tv UESB.

    Tá ok pessoal, esta é a minha crítica. Gostaria de ter uma resposta, caso eu esteja equivocado,esclareçam-me por favor.
    Grato.

Os comentários estão fechados.