Família morre em acidente na BR-101

Mário Bittencourt, A Tarde

Três pessoas da mesma família morreram na manhã deste sábado, 9, numa colisão entre um Gol (JRF 2726) e uma carreta (JSM 3706), no km 654 da BR-101, a cerca de 20 km de Itapebi, extremo sul da Bahia.

Os ocupantes do Gol, André Anderson Costa, 33, que dirigia o veículo, Laura Fernandes Vasconcelos de Meirinho Araújo, 31, esposa do motorista, e o filho do casal, Andrey Anderson Fernandes Araújo de Meirinho, de 3 anos, morreram na hora da colisão.

Eles seguiam em direção a Eunápolis, e a carreta em direção contrária. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão pode ter ocorrido porque o motorista do Gol teria cochilado ao volante ou fez a curva, para a esquerda, na mão contrária.

O motorista do Gol era gerente de vendas da Elo, empresa de Vitória da Conquista do ramo de distribuição de alimentos. André Anderson tinha saído de Conquista por volta das 4h para uma reunião com vendedores – o acidente foi por volta das 8h30.

Condutor da carreta, Genivaldo do Nascimento Barbosa, 44, nada sofreu, mas teve de ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, porque a pressão dele aumentou. O motorista, segundo a PRF, contou que o Gol invadiu a pista contrária.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro e devem ser transladados para Ilhéus, onde a família morava. O casal tinha ainda uma filha de 9 anos, que ficou em Ilhéus. O sepultamento deve ocorrer na segunda feira.

               

Os comentários estão fechados.