IFBA oferece curso de pós-graduação gratuito

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), antigo Cefet, abriu inscrições do Processo Seletivo para Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Gestão de Instituições Públicas de Ensino, de 1º a 10 de fevereiro.

A especialização é voltada para profissionais com curso de graduação nas diversas áreas, vinculados às instituições públicas de ensino das Redes Federal de Educação Profissional e Tecnológica e às instituições de ensino federais, estaduais e municipais.

O curso irá capacitar profissionais para gestão, planejamento e execução na área de gestão educacional. São oferecidas 30 vagas, sendo 20 destinadas aos servidores do IFBA. Caso o quantitativo de vagas para servidores não seja preenchido, as vagas serão preenchidas com os demais candidatos selecionados. 

O Processo Seletivo também vai disponibilizar vagas adicionais para ex-alunos do curso que não concluíram todas as disciplinas. A homologação das inscrições será divulgada até o dia 19 de fevereiro. 

A prova escrita ocorrerá no dia 25 de fevereiro de 2010, às 14h. O resultado da prova escrita será divulgado até o dia 4 de março e as entrevistas serão realizadas no dias 8 e 9 de março. A relação dos aprovados será divulgada no dia 12 de março e a matrícula será nos dias 23 e 24 de março, das 8h às 12h, no campus Salvador. Ibahia


Os comentários estão fechados.