Plantão Policial

Assassinato I

Na Rua Santa Suely, no bairro Nossa Senhora Aparecida EDGAR NOLASCO JÚNIOR, 22 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

Assassinato II

No Hospital de Base foi realizado o levantamento cadavérico de NILSON BARBOSA DE CASTRO, 36 anos. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo.

Assassinato III

Na Fazenda Caboclo (zona rural conquistense) foi realizado o levantamento cadavérico de ÍCARO BATISTA PACHECO, 19 anos. Ele foi assassinado pelo primo Robson Neri Marinho, que estava acompanhado de uma mulher. Robson quando cometeu o crime, estava com um taxi roubado e um taxista preso no porta malas do veículo.

Assassinato IV

Uma idosa foi assassinada a golpes de foice em Belo Campo. O criminoso é o neto da vítima. O lavrador Flávio Rodrigues de Araújo, 25 anos, matou a golpes de foice a avó ANA MARIA DE JESUS, 88 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 11 dentro de casa. Os dois tinham um bom relacionamento. Flávio não fugiu e foi preso pela Policia Militar. Ele já responde por tentativa de homicídio. Tentou matar um primo recentemente.

Ônibus assaltado

No Vila América um ônibus da Serrana foi assaltado por quatro marginais que roubaram R$ 24 da empresa e do cobrador Antonio Pereira Filho, um celular e R$ 20.

Carro roubado I

Na Avenida Otávio Santos, bairro Recreio, Midian Guimarães Souza, foi assaltada por dois bandidos numa moto que roubaram-lhe a Ranger JPK 5168 (Aracatu-Ba).

Carro roubado II

Na Avenida Boa Vontade, bairro Brasil, Francinaldo Pales Teixeira teve furtada a Marajó JMM 4801.

Bêbado na pista

No Posto da Polícia Rodoviária Federal, foi preso José Mascarello, 32 anos, que conduzia o caminhão INK 1269, totalmente bêbado.


Uma Resposta para “Plantão Policial”

  1. MARCIO

    ja esta na hora da policia de vitoria da conquista dar um basta nesta onda de carros e motos roubadas e furtadas em nossa cidade.
    os bandidos não tem um pô magico para fazer estes veiculos desaparecerem de um dia para o outro.
    confiamos no trabalho da policia civil na investigação destes roubos e furtos,logo teremos a resposta.

Os comentários estão fechados.