Cadastramento do vale transportes para estudantes começam no dia 25

Começa, a partir do próximo dia 25, o cadastramento escolar 2010. Quase 25 mil alunos das escolas públicas e privadas de Vitória da Conquista, deverão comparecer, até o dia 31 de março, na Associação das Operadoras do Transporte Coletivo Urbano, situada na Avenida 2 de Julho, n° 220, Centro, com atendimento das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e das 8 às 11:40 horas, nos sábados.

As novas carteiras vão ser entregues na Associação, mediante apresentação do original da carteira de identidade do estudante cadastrado, de acordo a lista encaminhada pela instituição de ensino, ou com um atestado de matricula fornecido pela escola.

Os alunos deverão está munidos com os seguintes documentos: Carteira de identidade; original e cópia do atestado de matrícula, devidamente carimbado e assinado pelo responsável da escola; comprovante de residência, recente, em nome do aluno, dos seus pais ou de um representante habilitado; BEM – Bilhete Eletrônico Municipal/Escolar (para os alunos que já o possuem); 01 fotografia 3×4 atualizada e colorida (para aqueles que não possuem o BEM). 

O prazo de entrega é de oito dias após a solicitação e o bilhete eletrônico poderá ser utilizado a partir do início das aulas.


Os comentários estão fechados.