Edwaldo Alves deixa a Secretária de Governo e assume a pasta de Desenvolvimento Social

Edwaldo toma posse nesta sexta-feira

Os socialistas até que tentaram ter de volta a Secretária de Desenvolvimento Social, que teve como titular o atual presidente do PSB Boaz Rios, que saiu alegando que iria voltar às atenções ao partido. Boaz chegou a apresentar dois nomes e participou de reuniões, mas não conseguiu convencer o prefeito, que na manhã desta quinta-feira (14), divulgou o nome de um petista para comandar a pasta, que estará sendo empossado nesta sexta-feira (15).

Trata-se de Edwaldo Alves, que deixará a Secretaria de Governo para assumir a gestão das políticas sociais do Município, a exemplo das ações de atenção às crianças, adolescentes e idosos; do Programa Municipal de Habitação Popular; das ações de promoção da igualdade racial e de programas, como o Bolsa Família e o Pro Jovem Adolescente.

Além do prefeito e de outras autoridades municipais, a cerimônia de posse contará com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Valmir Assunção. A posse será às 17 horas, no anexo do Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua Coronel Gugé, em frente à Secretaria Municipal de Saúde.


Os comentários estão fechados.