Bahia e Vitória da Conquista fazem duelo dos melhores ataques

Times devem manter a base da rodada de estreia, quando golearam seus adversários

Bahia e Vitória da Conquista estrearam com o pé direito no Baianão 2010, e com goleadas. O Tricolor bateu o Colo-Colo por 5 a 1, enquanto o Bode massacrou o Ipitanga no Lomantão: 5 a 2. Nesta quarta-feira (20), as equipes se enfrentam no Estádio de Pituaçu, às 20h30, pela segunda rodada.

O time do técnico Renato Gaúcho ainda não está completo, pois o meia Rogerinho e o atacante Rodrigo Grahl, titulares nos treinos, ainda não foram regularizados. Caso o impasse não se resolva antes da partida diante da equipe de Conquista, o comandante deve manter a formação da estreia: Marcelo; Rafael, Thiago, Vágner e Ávine; Leandro, Bruno Silva, Abedi e Maurício; Hélder e Ananias. O zagueiro Nen segue vetado.

A equipe do treinador Ubirajara Veiga também deve ter a base da rodada de abertura mantida. O time que goleou o Ipitanga começou com Marcão; Mica, Sílvio, Ricardo Braz e Thiaguinho; Renilton, Alessandro Azevedo, Valdo e Brawn; Cicinho e Diogo. O atacante Cicinho marcou dois gols no domingo (17) e pode complicar para o Bahia.

Esta semana, os internautas do iBahiaFC elegeram o Vitória da Conquista como o time mais perigoso do interior, na semana passada, a galera escolheu o Bahia como favorito ao título. Ibahia


Os comentários estão fechados.