Herzem Gusmão fala sobre candidatura a Câmara Federal e relação com Geddel

Herzem Gusmão: “A Administração atual realiza o pior governo da história de Vitória da Conquista”

O radialista e presidente do PMDB em Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, concedeu entrevista ao Blog do Anderson e fala sobre a ação sofrida junto a Justiça Eleitoral, de sua candidatura e as expectativas para as eleições deste ano.

Herzem e Ministro da Integração Nacional e pré-candidato ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, vem sendo destaque na imprensa nacional motivados pela acusação de propaganda eleitoral antecipada. Gusmão afirma que fez propaganda. “Apenas uma saudação à minha terra no seu aniversário de 169 anos de emancipação política. Parabenizar a minha terra não é crime eleitoral”, justificou, informando que a mesma postura foi adotada no programa Resenha Geral. 

Pré-candidato à Câmara Federal, Gusmão diz que vê com otimismo o momento político e as eleições deste ano, afirmando que a população quer mudança, mas lamenta a divisão dos partidos de oposição, que apresentaram duas candidaturas. “Teríamos vencido a eleição do ano passado. A administração atual realiza o pior governo da história da cidade”, afirma.

Embora tenha sido comentado no meio político que teria vitória fácil como deputado estadual, o radialista informou que a pré-candidatura a deputado federal já está decidida internamente no PMDB local, com total apoio da Executiva Estadual. “Com 200 mil eleitores temos chances reais de eleger dois deputados federais e três estaduais”, prevê.

 Sobre a relação com o Ministro, pré-candidato ao Governo do Estado, Herzem afirma que está muito satisfeito. “Geddel é um homem de ação. No Ministério da Integração Nacional vem mostrando a Bahia que será capaz de inaugurar um novo estilo de governar. A Bahia precisa de um gestor com o perfil do ministro Geddel Vieira Lima”, concluiu.


2 Respostas para “Herzem Gusmão fala sobre candidatura a Câmara Federal e relação com Geddel”

  1. francisco silva filho

    Parabéns Anderson! A sua resenha à entrevista feita com o Hérzem é excelente. Ela sintetiza o sentimento do entrevistado e não deixa ao leitor a sensação enfadonha da transcrição na íntegra da entrevista. Você está mostrando as suas qualidades de jornalita meu amigo!

    Francisco Silva Filho

  2. jdean

    Reconheço! .È o futuro deputado federal, representante de V. da Conquista e todo o sudoeste baiano.

Os comentários estão fechados.