Madame Jamorri na porta da Prefeitura de Vitória da Conquista

Insatisfeitos com a posição da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC), moradores da Rua Manoel Januario de Andrade, no Bairro Recreio, liderado por André Cairo, que é o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), seguirão em passeata até a PMVC onde realizarão manifestações em tom de protesto, na manhã desta quinta-feira (28).

Segundo o MCMP, os moradores sofrem por mais de dez anos com um buraco grande no meio da rua, impossibilitado o tráfego de veículos e trazendo pânico em dias de chuva, dentre outros transtornos. O mesmo deu entrada no Ministério Público solicitando uma imediata resolução do problema, mas até o momento nenhuma medida foi tomada.

Abaixo a nota da PMVC encaminhada ao Blog do Anderson

A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Infraestrutura Urbana esclarece que recebeu ofício do Ministério Público solicitando apenas informações sobre as providências em curso para realização de obras na Rua Manoel Januário de Andrade, situada no bairro Recreio. O órgão foi informado que já foram realizados estudos para correção do problema, mas que a obra não foi realizada, em 2009, por não constar no orçamento anual da Prefeitura. Para 2010, já há previsão de execução da obra no orçamento, dependendo ainda da captação de recursos.


Os comentários estão fechados.