Árbitro da CBF apita partida em Vitória da Conquista

O baiano de Salvador, Arilson Bispo da Anunciação, integrante dos quadros da arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), será o juiz da partida entre Vitória da Conquista x Itabuna, no próximo domingo, às 16h, no estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista.

O árbitro foi afastado por 30 dias em 2009 após errar em três lances na partida entre Corinthians x Botafogo no Campeoanto Brasileiro.

Anunciação será auxiliado por Kleber Moradillo da Silva, também de Salvador, e Jefferson Abel Ferreira Lima de Eunapólis. O árbitro reserva será o conquistense Ademir Moreira Nunes.

Conquistenses – Nessa quinta rodada dois árbitros conquistenses vão atuar. O primeiro é Rosalvo da Silva Mota, que foi sorteado para apitar Feirense x Colo Colo, no próximo sábado às 17h, em Feira de Santana. Já Marielson Alves da Silva apita Fluminense x Vitória, também em Feira de Santana, só que no domingo às 16h. Tribuna da Conquista


Uma Resposta para “Árbitro da CBF apita partida em Vitória da Conquista”

  1. buy ipad books

    You’ve got numerous positive points there. I developed a search on the issue and found nearly all peoples will accept your blog.

Os comentários estão fechados.