Rádio Uesb no ar

Nilton Junior, diretor da Rádio Uesb

Após quase sete anos em tramitação, a Rádio da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) entra no ar na freqüência 97.5, ainda em fase de testes.

Segundo o diretor da emissora, Nilton Junior, a Rádio Uesb estará voltada a difusão da cultura regional, com programas especiais voltados para a informação, educação, serviços públicos e música de qualidade.

“A Rádio Uesb vai chegar não somente a Vitória da Conquista, mas em toda a região, prestando um serviço que já vai fortalecer e expandir mais ainda a eficácia que a UESB vem fazendo em todo o sudoeste da Bahia”, disse o diretor.


2 Respostas para “Rádio Uesb no ar”

  1. Baltazar

    Depois de 17 meses ocupando um cargo de confiança muito bem remunerado como diretor de uma rádio que não existia, acredito que já esteja na hora do dito “Barnabé” se mover e mostrar algum serviço…

  2. Abdalan

    Espero que este seja um canal cujo fluxo cultural-musical corra na direção contrária do que se ouve hoje em dia – em uma mídia cujos séquitos são os mais fiéis: uma programação distante da massificada e “jabá-ificada”, com algum alívio para nossos ouvidos sofridos!

Os comentários estão fechados.