Câmara de Vereadores inicia período legislativo nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista realiza a sessão de abertura dos trabalhos legislativos nesta terça-feira (2). A primeira sessão de 2010 vai contar com a presença do prefeito Guilherme Menezes, que fará a leitura da mensagem do Executivo à Câmara de Vereadores.

O prefeito Guilherme passará a mensagem ao Legislativo

O presidente da Casa, vereador Gildásio Silveira (PT), quer ampliar as ações de infraestrutura, como a reforma prevista para o prédio do antigo plenário para que a população continue utilizando os espaços da Câmara para debates de interesse da comunidade. “Queremos também intensificar a realização das sessões itinerantes na zona rural. Mantendo a independência dos poderes, continuar dialogando com o Executivo e fortalecer a atuação do legislativo na cidade.”, salientou Silveira.

Para Gilzete Moreira (PSB), primeiro secretário, a Câmara vai continuar desenvolvendo um trabalho voltado para atender as necessidades da população. Agindo em parceria com os poderes na execução de projetos de melhorias para Conquista. 

Segundo o líder da bancada de oposição, vereador Arlindo Rebouças (PMN), a bancada vai continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município, fiscalizando e reivindicando do Executivo benefícios tanto para a cidade quanto para a zona rural.

Líder do governo na casa, Fernando Jacaré (PT), afirma que o próximo ano será de grandes realizações e a Câmara vai continuar trabalhando na direção do desenvolvimento da cidade. Com informações da Ascom


Uma Resposta para “Câmara de Vereadores inicia período legislativo nesta terça-feira”

  1. monitors 27

    This web site is an extremely excellent websites.

Os comentários estão fechados.