Colisão entre carretas deixa uma vítima fatal em Jequié

Colisão aconteceu na Serra do Mutum, na BR-116

Um acidente entre duas das carretas causou a morte do caminhoneiro Adeilton Novaes de Jesus, mais conhecido por “Dedê”, 46 anos, na tarde deste sábado, 30. A colisão aconteceu na Serra do Mutum, na BR-116, por volta das 13h30.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu quando o caminhão tanque dirigido por “Dedê”, pertencente a empresa Petroserra, de placa TON-5101 (Itaquara-Bahia), foi desviar de um buraco e bateu de frente com um caminhão baú de placa DPF-4315 (Tupã-São Paulo). O veículo estava sendo conduzido por Sérgio Sidney Lopes, que saiu ileso.

Funcionários da via Bahia e peritos técnicos da Polícia Civil que estiveram no local, fizeram o levantamento cadavérico da vítima e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.

Este é o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24 horas na rodovia Santos Dumont (BR-116). Nesta sexta-feira, seis pessoas morreram num acidente de trânsito envolvendo sete veículos, a 20 quilômetros do município de Jequié. Quatro carros pegaram fogo, dentre eles uma carreta com uma carga de cosméticos. A Tarde


Os comentários estão fechados.