Preocupado com o crescimento da criminalidade, Gildásio Silveira pede calma aos conquistenses

“Que os fatos sirvam de prevenção para que não voltem a acontecer”

Representando o Legislativo Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Gildásio Silveira (PT), presidente da Câmara de Vereadores, esteve presente no Fórum João Mangabeira, onde aconteceu audiência do judiciário com o jovem acusado de matar o soldado da PM na última quinta-feira (28).

Em entrevista coletiva o presidente falou que desde o inicio de sua presidência vem procurando meios para trazer mais segurança ao município. “Reuniões foram realizadas com as Polícias Civis e Militares, Igrejas e sociedade. No final do ano passado tivemos uma audiência com o Governador Jaques Wagner”, disse o presidente que garantiu continuar procurando meios para trazer a tranqüilidade do povo conquistense.

Sobre a onda de assassinatos que vem acontecendo nos últimos dias no município, Silveirafalou que serviu de alerta máximo para que algo pudesse ser feito, prometendo levar o assunto para  debate na abertura dos trabalhos do legislativo nesta terça-feira (2).

“Pedimos que as pessoas não entrem em pânico, pois nós estamos lutando pela tranqüilidade da vida e não é com mais violência que se vai resolver uma situação. O Estado precisa tomar providência, pois se faltou equipamentos para se encontrar algum caminho, isso não foi por falta de alerta”, finalizou.

                    


Os comentários estão fechados.