No duelo de líderes, empate

Por César Damascena

Jogo com muitos gols, oito no total, a partida entre os líderes, Camaçari e Vitória da Conquista terminou empatada. Mesmo jogando longe de sua torcida, o alviverde pressionou o time do pólo desde o início da partida, mas acabou saindo atrás do placar, Silvestre, o artilheiro do jogo, abriu o escore aos 8 minutos do primeiro tempo. Não importando com seu sistema defensivo, o time de Bira Veiga buscou o empate, e depois de um belo lance, Diogo deixa tudo igual, aos 32 minutos. Em busca da vitória, o bode bombardiou o Camaçari e não saiu de campo em vantagem por infelicidade da zaga, Silvestre aos 34 minutos coloca o Camaça na frente, final de primeiro tempo, Camaçari, dois, Vitória da Conquista, um.

Na volta para segunda etapa, o alviverde voltou com mais disposição e chegou ao empate, aos 6 minutos, através de Brown. Jogando a vontade e buscando a vitória, o zagueiro Sílvio colocou o Vitória da Conquista na frente do placar, aos 14 minutos. Mesmo com o placar a seu favor, o alviverde não diminuiu o ritmo, porém foi surpreendido com os contra ataques do Camaçari, Cleúber empatou a partida mais uma vez.

Na continuação da partida as equipes buscaram o resultado positivo e o jogo ficou ainda mais aberto, em outro contra ataque rápido, Silvestre mais uma vez coloca o Camaçari em vantagem. Mas sem se abater, o Vitória da Conquista partiu em busca de mais um empate, e depois de uma penalidade máxima, Alessandro Azevedo, aos 38 minutos, deixa tudo igual. Final de jogo, Camaçari, quatro, Vitória da Conquista, quatro.

Com esse resultado, o alviverde somou 13 pontos e divide a liderança do grupo 1 com o Vitória da capital, que venceu o Feirense e também soma o mesmo número de pontos ganhos. A próxima partida do time conquistense será contra o mesmo Camaçari, agora no Estádio Lomanto Júnior, às 16h. A partida será pela 7ª rodada, jogo de volta da 1ª fase na fase de classificação.

Outros Resultados da 6ª rodada do Baianão 2010:

Vitória 1 X Feirense

Atlético 2 X 2 Bahia

Itabuna 1 x 1 Madre de Deus

Bahia FS 1 X 1 Ipitanga


Os comentários estão fechados.