Jovens estão desaparecidos em Vitória da Conquista

As famílias de três jovens de Vitória da Conquista vivem a angústia da falta de informação sobre eles. Há uma semana, as mães não têm notícias dos filhos desaparecidos. Mateus de Jesus Santos, de 14 anos, Vanessa Santos Moraes, também de 14, e Jocafre Marques de Souza, de 17, foram levados de dentro de casa na noite da última quinta-feira.

A mãe de Mateus diz que homens que se identificaram como policiais tiraram o adolescente da cama e o levaram no porta-malas de um carro. ‘Eu quero uma solução, eu quero uma resposta… se está vivo, se está morto’, diz a mãe.

Para a família da estudante Vanessa Santos, também já são sete dias de sofrimento. Homens armados invadiram a casa dela e levaram a adolescente. Vanessa é irmã da namorada do suspeito de ter assassinado o policial militar Marcelo Marcio Lima da Silva. ‘Eu tenho esperança de encontrar ela com vida ainda. A gente nunca perde a esperança’, conta a mãe.

Na rua no bairro Alto da Conquista, onde o soldado foi assassinado e toda onda de violência começou, morava o outro adolescente desaparecido, Jocafre Marques de Sousa. Ele é amigo próximo do suspeito do assassinato do policial militar, apreendido esta semana.

A família aguarda o retorno do jovem e espera que providências sejam tomadas para esclarecer o caso. ‘Eu não estou aguentando mais essa angústia. Que mostre meu filho e o filho de todos aqueles que estão perdidos. Me dá meu filho de volta’, apela a mãe do garoto. Ibahia


2 Respostas para “Jovens estão desaparecidos em Vitória da Conquista”

  1. ricardo

    tem um coversa ai q ele estão me anage

  2. MATHEUS

    ENVIE QUAL QUERNOTIÇIA PARA ESSE E-MAIL :[email protected]

Os comentários estão fechados.