Waldenor se reúne com a cúpula da segurança baiana

Em contato por telefone com o Blog do Anderson na noite desta quarta-feira (3), o deputado estadual Waldenor Pereira, líder do governo, revelou que esteve reunido em Salvador, com o Secretário de Segurança Pública, César Nunes, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Nilton Regis Mascarenhas, onde explanou a preocupação da população de Vitória da Conquista acerca uma série de denuncias que envolve militares. “Ambos asseguraram que estão cientes dos fatos, e providencias estão sendo tomadas, para apuração e posterior penalização, se for o caso”, afirmou Pereira.

O deputado garantiu que novos equipamentos estarão chegando para a segurança pública na cidade. “Dentro de alguns dias, as policias civil e militar de Vitória da Conquista estarão sendo contempladas com novas viaturas e equipamentos, inclusive novos PMs, que estão no  curso de formação de soldados”, finalizou.


Uma Resposta para “Waldenor se reúne com a cúpula da segurança baiana”

  1. Danilo aLves almeida

    Interessante o Deputado Waldenor, pois somente agora que o estrago já foi feito, inclusive olocando em xeque mate a credibilidade dos senhores responsáveis pela segurança pública em nossa cidade, é que ele quer dar satisfação. E as mães dos desaparecidos? E os mortos de ambos os lados. Deputado defintivamente o senhor prova que não conhece os mais sérios problemas de nossa cidade, e não poderia ser de outra forma, pois até mesmo a sua cidade natal – Condeúba – o senhor faz questão de esquecer. A solução, não é somente armamento para as polícias, que realmente precisam, mas a exoneração de todos que estão à frente dos órgãos de segurança em Conquista. No mais, existe o Ministério Público Federal para apurar “tintin por tintin” como diria a minha avozinha. Engana que o Povo Gosta.
    Danilo Alves Almeida.

Os comentários estão fechados.