MPF acompanha caso de mortes de jovens em Vitória da Conquista

O promotor do Ministério Público Estadual (MPE) Marcos Coelho informou ontemque representantes do Ministério Público Federal (MPF) acompanham as investigações das mortes recentes ocorridas em Vitória da Conquista, sudoeste do estado. O MPF tem poder para solicitar que a Polícia Federal participe das investigações.

“Toda vez que há uma grave violação dos direitos humanos o caso pode ser investigado pela PF”, disse Coelho. Depois do assassinato do policial militar Marcelo Márcio Lima da Silva, dia 28 de janeiro, cinco pessoas apareceram mortas na cidade após teremsido sequestradas.

Testemunhas dizem que os sequestradores eram PMs. Uma comissão formada por promotores, defensores públicos e representantes da OAB acompanha as investigações. As vítimas eram jovens que, segundo a polícia, tinham ligação com o adolescente Jararaca, 17, apontado como responsável. Correio


3 Respostas para “MPF acompanha caso de mortes de jovens em Vitória da Conquista”

  1. fred

    a casa vai cair hein galera !! kkkk

  2. luciana

    se este caso nao tiver uma solucao imediatamente vai ficar muito feio para as autoridades de vitoria da conquista .queremos solucao pelos que se forao e pelos parentes que estao sofrendo.poderia ser com um de nos .isso e muito grave.vamos acordar.queremos justica .ja.

  3. luciana

    estou indignada .agora um recado para os assassinos. os inocentes estao mortos o assassino do policial esta vivo. fica uma pergunta voces tem filhos. filhas .voces amam alguem nessa vida .como voces deitam a cabeca no travesseiro e dormem. se os homem da terra nao fizerem justica . tenham certeza que Deus vai fazer.desculpem os animais. mas voces sao piores que animais.

Os comentários estão fechados.