“A reforma do atual aeroporto é jogar dinheiro fora”, diz ACM Neto

Uma comitiva liderada pelo senador ACM Júnior e deputado federal ACM Neto esteve na manhã desta sexta-feira (5), em Vitória da Conquista, para falar sobre a emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União para o ano de 2010, de autoria do senador, que libera R$ 40 milhões para o início da construção do novo aeroporto na cidade.

Depois do carnaval, deve ser marcada uma audiência, em Brasília, com o ministro da Defesa, Nelson Jobim, para agilizar o processo. Os dois democratas afirmaram que o trabalho para a viabilização do projeto deve ser suprapartidário, ou seja, tem que envolver todos os partidos políticos. “Vamos convidar o prefeito de Conquista, o governador Jaques Wagner e todos os deputados federais da Bahia para participarem da reunião com o ministro da Defesa”, informou ACM Júnior.

De acordo com ACM Neto, a reforma do atual aeroporto é uma forma de “jogar dinheiro fora”. O deputado disse que a construção de um novo aeroporto é elemento fundamental para o crescimento da região. Ele afirmou ainda que o montante de R$ 40 milhões dá para fazer o projeto, adquirir o terreno e começar as obras.

A comitiva que acompanhou os democratas foi composta por diversas lideranças políticas, como o presidente estadual do DEM, o ex-governador Paulo Souto, o presidente estadual do PSDB, Antônio Imbassahy, o líder do PSDB na Câmara, deputado João Almeida (BA), os deputados estaduais Clóvis Ferraz e Eraldo Rocha, além dos vereadores conquistenses Álvaro Pithon (DEM), Hermínio Oliveira (PDT) e Lúcia Rocha (DEM).

O ambientalista André Cairo, presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, se vestiu de Lampião, como fez com o governador Jaques Wagner pedindo a construção do novo aeroporto. As informações são do jornal A Semana


2 Respostas para ““A reforma do atual aeroporto é jogar dinheiro fora”, diz ACM Neto”

  1. Wesley

    Engraçado, os acms mandaram tanto tempo na Bahia e nunca bateram um prego no Aeroporto, agora que alguem quer fazer algo, eles vem pra ca criticar, falar é facil…..

  2. JOÃO PAIVA

    Ainda bem que este jovem e arrojado político, Dep. ACM Neto, tem preocupação com o aeroporto de Conquista. Se dependesse da boa vontade do Sr. Wagner o povo estava lascado… Esse governador não tem preocupação com o bem estar da população, vejam os indíces de violência. Como diria o grande jornalista Boris Casoy: Isso é uma vergonha!!!!!!!

Os comentários estão fechados.