Planserv: Servidores da PM e da Saúde são convocados para recadastramento

O Planserv prossegue com o recadastramento dos servidores da Secretaria da Saúde (Sesab) e da Polícia Militar e espera atualizar, até março, os dados de aproximadamente 60 mil titulares e seus dependentes e agregados. A medida tem o sentido de melhorar a comunicação com os beneficiários e conhecer melhor aqueles que usam o plano de saúde.

Na próxima fase, que vai de 1º de abril a 30 de junho, será a vez dos servidores da Secretaria da Educação. Na última etapa, serão convocados os demais titulares. Quem não se cadastrar até o fim do prazo, que vai até setembro, será notificado por correspondência ou por convocação no Diário Oficial do Estado e terá 30 dias para fazer a atualização dos dados.

O processo de recadastramento é simples e não envolve custos. Basta entrar na página www.planserv.ba.gov.br, preencher o formulário e depois enviar o formulário impresso junto com os documentos pedidos.


Uma Resposta para “Planserv: Servidores da PM e da Saúde são convocados para recadastramento”

  1. Yende

    Não é bem assim:
    1 – Primeiro o servidor (desocupado na ótica do Planserv)deve proceder com o recadastramento na internet .(Já seria o suficiente)
    2 – Imprimir
    3 – Juntar uma pilha de documentos que vai desde comprovante de residencia até uma declaração de convivência marital (pra quem tem companheira(o))
    4 – Não basta declarar por escrito essa união, (que alias já é de conhecimento do Planserve e do Estado)tem que ir ao cartório (5hs da manha) pra formalizar a burocracia.

    Como se vê esse governo adora uma burocracia e o palhaço do servidor mesmo pagando caro por um plano medíocre ainda tem que se submeter a esses transtornos.

Os comentários estão fechados.