Esmeraldino Correia assume a assistência militar do Tribunal de Justiça da Bahia

Em contato telefônico, o tenente coronel Esmeraldino Correia informou ao Blog do Anderson que recebeu um convite para retornar ao cargo de assistente militar do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), cuja função principal é desempenhar segurança institucional de orgânica do TJ-BA, que tem sede em Salvador.

Esmeraldino que já passou pelo cargo na gestão do desembargador Carlos Alberto Dultra Cintra foi colocado a disposição pelo governador Jaques Wagner para exercer suas atividades no tribunal a partir desta segunda-feira (8).


3 Respostas para “Esmeraldino Correia assume a assistência militar do Tribunal de Justiça da Bahia”

  1. baltazar

    Pelo visto, considera-se que seja um candidato a menos para deputado estadual ou federal por Vitória da Conquista nas próximas eleições de outubro. Acredito que o tenente coronel Esmeraldino não vai assumir um cargo deste porte agora para se desencompatibilizar em 31 de março. Ou vai?

  2. Francisco Silva Filho

    Pois muito bem, diante dessa aceitação pelo nobre Esmeraldino Correia à essa indicação para o importante cargo no TJ-BA; fica configurada a desistência do postulante à uma cadeira no legislativo baiano para essas próximas eleições. O Wagner deu uma jogada de mestre; quem ele quis ajudar ainda não sei. O certo é que, os votos que seriam do Esmeraldino, naturalmente serão carreados para alguém do seu (do Wagner) máximo interesse. Quem será esse?

    Francisco Silva Filho – Curitiba-PR

  3. LORENAGarrett20

    When you’re in not good state and have no cash to get out from that, you would require to take the loans. Just because it would aid you definitely. I take consolidation loans every single year and feel great because of this.

Os comentários estão fechados.