Sesab abre processo seletivo para 219 vagas de estágio

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio da Superintendência de Recursos Humanos (Superh), através da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), torna público o processo seletivo para ingresso em estágio não-obrigatório na Sesab.

No total, serão disponibilizadas 219 vagas para estagiários, distribuídas em diversos setores da gestão do SUS-Ba, favorecendo o desenvolvimento de pesquisas e de outras ações estratégicas no âmbito da Sesab a exemplo, atividades de Comunicação, apoio jurídico, pesquisas sobre Educação/Formação em saúde, Biblioteconomia, Administração, Vigilância Epidemiológica e Laboratorial, gestão de pessoas, entre outras.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consta de prova com questões de conhecimentos gerais sobre o SUS. No segundo momento, uma equipe formada por técnicos da Escola Estadual de Saúde Pública e dos setores envolvidos, irão realizar uma análise dos currículos apresentados, juntamente a uma entrevista com os candidatos classificados para esta etapa.

O edital e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site da Sesab. Correio


Os comentários estão fechados.