Blogueiro chama Vitória da Conquista de “cidade da morte”

A onda de violência em Vitória da Conquista é destaque no blog do jornalista Cláudio Humberto, um dos mais influentes do Brasil.

Veja o que ele escreveu:

“Vitória da Conquista, cidade da morte”

O Ministério Público na Bahia vai mandar uma força-tarefa para ajudar na investigação de que PMs formaram um grupo de extermínio em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. Há denúncias de invasões de casas na periferia, tortura, prisões ilegais e assassinatos. Até agora já teriam sido encontrados 18 corpos, a maioria de adolescentes. Três estão desaparecidos.


3 Respostas para “Blogueiro chama Vitória da Conquista de “cidade da morte””

  1. Mario

    Para o porte da nossa cidade com ± 320.000 habitantes o número de assassinatos nos últimos dias têm sido alarmantes, mas esse título de cidade da morte é exagerado. Infelizmente todo efeito tem uma causa. Acho que a polícia deveria agir sempre com firmeza quando pegassem os bandidos em campo aberto, mas invadir as casas algum inocente pode ser envolvido. O governo tem que agir. Reestruturar a polícia, aumentar o número de policiais e, principalmente, punir com mais rigor esses criminosos.

  2. reubi

    “FRENTE AO PERIGO A SOCIEDADE CLAMA A DEUS E AS POLICIAS, PASSADO O PERIGO A SOCIEDADE AMALDIÇOA A POLICIA E AGRADECE A DEUS.”

    LEMBRE-SE: SE NÃO QUER QUE SEU NOME SEJA DIVULGADO NAÕ DEIXE QUE O FATO ACONTEÇA.

    ESSA FRASE É PARA SER ANALISADA PELOS LEITORES DESSE BLOG…CORAJOSOS POLICIAIS, DÃO A VIDA PARA PROTEGER EM MUITAS VEZES A SOCIEDADE QUE RECRIMINA SUAS AÇÕES , TODAS BASEADAS NA FORMA DE LEI E NAÕ AS MARGENS DA LEI…

  3. anonimo

    REUBI só deve ser mais um policial.Precisa ser investigados sim essa onda de crimes de 2008 a inicio de 2010.È alarmante,todos ditos nos telejornais tudo culpa da droga será? Tem muitas coisas aqui em Vitoria da Conquista que precisam serem ivestigadas pelas as Autoridades COMPETENTES todos os crimes sem solução…

Os comentários estão fechados.