Identificada a mulher flagrada furtando um ‘netbook’ em loja no Centro de Vitória da Conquista

A polícia de Vitória da Conquista prendeu hoje a tarde a mulher que foi flagrada pelas câmeras de uma loja do centro da cidade, furtanto um ‘netbook’.

                          


Uma Resposta para “Identificada a mulher flagrada furtando um ‘netbook’ em loja no Centro de Vitória da Conquista”

  1. Francisco Silva Filho

    Não se assustem, a repórter (ou apresentadora) não pronunciou errado!

    Netbook ou Notebook? Qual a diferença entre netbook e notebook?

    Netbook ou notebook? Entenda a diferença entre os netbooks e notebooks, saiba quais as vantagens de cada um. Descubra onde comprar um netbook bom e barato.

    Qual a diferença entre Netbook e Notebook?
    Netbook ou Notebook? Depende do uso, é a resposta. Um notebook é, a grosso modo, um computador completo, só que portátil. Possui maior capacidade de processamento e tanto suas placas de vídeo como seu hardware são mais potentes. Em um notebook, você assiste a vídeos e abre programas específicos, além de montar documentos e planilhas.

    Os notebooks podem fazer praticamente tudo o que um PC convencional faz, com a vantagem de consumir menos energia e ser portátil. Já comparado ao netbook, sua vantagem é ser multimídia e multitarefas.

    Mas… E o netbook, faz o quê? Netbook, como o nome diz, é mais voltado para navegação e mobilidade. O primeiro, nomeado Eee PC, foi lançado em 2007 pela Asus. Popularizou-se rapidamente por ser mais barato, leve e menor que os notebooks existentes até então.

    Um netbook possui configuração mais modesta que a do notebook e é melhor para executar tarefas simples. Netbooks são ótimos para levar à aula e fazer anotações, por exemplo. Também são o suficiente para apresentações e planilhas leves. Alguns modelos até permitem que você ouça MP3 e veja vídeos.

    Qual a vantagem do Netbook sobre o Notebook?
    •Portabilidade – costuma pesar apenas 1kg, carrega-se na mochila tal qual um livro.
    •Autonomia – a bateria dos netbooks dura mais tempo ligada porque eles consomem menos energia. Algumas duram 8h, o que dispensa até a necessidade de transportar o carregador.
    •Resistência – os netbooks geralmente usam SSD, da família dos cartões de memória SD. É como se fosse um cartão interno que substitui o HD. O SSD não perde dados ao sofrer impactos.
    •Navegação 3G – devido ao crescente interesse das operadoras de telefonia celular, muitos netbooks vêm com chip de telefonia móvel, o que possibilita navegação nas redes 3G.

    SABEM DE UMA COISA? EU VOU COMPRAR UM NETBOOK PARA MIM TAMBÉM; JÁ ANDO DE SACO CHEIO DE CARREGAR BATERIA DE NOTEBOOK!

Os comentários estão fechados.