Mesmo com o alto índice de violência em Vitória da Conquista, 250 PMs vão para o Carnaval de Salvador

Mesmo com o auto índice de violência em Vitória da Conquista, culminada com a morte do soldado da PM, Marcelo Márcio, cerca de 250 PMs lotados no 9º Batalhão da Policia Militar, estarão sendo deslocado para Salvador na tarde desta quarta-feira (10) com previsão de retorno na quarta-feira (17) de cinzas.

Enquanto isso, a cidade que carece de segurança pública ficará fragilizada e amedrontada, pois com todos os PMs no município  já está um caos imagine com eles fora.


2 Respostas para “Mesmo com o alto índice de violência em Vitória da Conquista, 250 PMs vão para o Carnaval de Salvador”

  1. EMILLE

    ola amigo boa tarde, talvez com essas feras longe a cidade fique ate melhor pois a policia não é sinônimo de segurança pra ninguem, muito menos para população, tenho mais medo da policia do que de bandido isso te digo com toda certeza. Esses policiais amedrotam só de olhar pra eles da azia e das ruim hein

  2. Mario

    Emille: não radicalize… Entendo, em parte, sua opinião – mas quantas pessoas honestas, boas e trabalhadoras são vítimas diárias desses bandidos? Imagine se a polícia não desse uma resposta (matando muitos deles…), os caras iriam gostar e isso se transformaria em moda. Você viu o que aconteceu com a equipe do SAMU? O episódio das mortes foi muito triste e tem que ser apurado mesmo. Mas bandidos têm que ser morto. Não gosto da OAB – ela deveria defende os direitos dos cidadãos direitos e não desses bandidos (tipo jararaca), espero que ele tenha o fim que merece. Reconsidere sua opinião – também não confio muito na polícia, mas neste caso eles tinham que agir…

Os comentários estão fechados.