PSDB de Vitória da Conquista decidirá candidatos a deputados em março

A Comissão provisória do PSDB de Vitória da Conquista se reuniu com o presidente da sigla na Bahia, Antônio Imbassahy, e representantes do Democratas (DEM), no auditório da Cooperativa Mista Agropecuária de Vitória da Conquista (Coopmac) para tratar da aliança entre os dois partidos e também da indicação de nomes para concorrer a deputado estadual e federal em 2010.

O ex-vereador Nelson Brito se colocou a disposição do partido para ser candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa. Já para a Câmara Federal, o pré-candidato, Coriolano Sales, não compareceu por que estava cumprindo agenda pessoal em Salvador.

Segundo o presidente do PSDB na cidade, Claudionor Dutra (Ticolô), a reunião demonstrou “a capacidade dos partidos políticos no município se unirem em prol de um só resultado, de mudança na Bahia”. Segundo Ticolô, o partido “definirá em março os nomes para deputado federal na cidade”.

Já Antônio Imbassahy, reforçou que “Vitória da Conquista precisa não apenas constar no programa de açõs do futuro governo, mas sim, fazer parte com representantes da cidade e da região Sudoeste”.

Participaram ainda do evento, além da executiva estadual do DEM, compoststa entre outros por Paulo Souto, ACM Neto e José Carlos Aleluia, vereadores e ex-vereadores de Vitória da Conquista, militantes do PSDB e também o ex-deputado estadual Clóvis Flores. Tribuna da Conquista


Os comentários estão fechados.