Minotauro quer usar experiência para derrubar Velásquez neste sábado

O atleta conquistense Rodrigo Minotauro sobe ao ringue na noite deste sábado (20) onde quer fazer bonito no primeiro combate da história do torneio disputado em Sydney, na Austrália. O adiversário é o norte americano de 27 anos, está invicto e é considerado um dos adversários mais duros do ano para Minotauro. 

Confira o que Minotauro pensa sobre o seu próximo duelo:

Sobre sua preparação para o UFC 110:

Eu estou treinando mais do que nunca. Tenho 11 anos de luta e muita paixão. E, por isso, estou muito motivado. Estou investindo no meu condicionamento e tentando melhorar em todos os aspectos.

Sobre seu adversário, Cain Velásquez:

Ele é um dos melhores no wrestling, sabe usar bastante suas pernas, tem uma boa transição e se mexe bastante, até parece um peso leve. Além disso, está em boa forma. Poucos lutadores no peso pesado podem acompanhar seu ritmo agressivo. Ele sabe se posicionar para desferir belos golpes e é isso que o faz bom.

Sobre os segredos para derrubar Velásquez:

Tenho muita experiência e é assim que vou derrubá-lo no octágono. Ele tem muita fome de vitória, mas eu também quero e ainda posso usar a experiência. Além disso, sou mais rodado em jiu-jitsu, meu boxe está muito bom. De qualquer jeito, acho que vai ser um grande desafio para mim.


Os comentários estão fechados.