Adolescente conquistense é morto em Caraíbas

Foi morto com vários tiros de revólver na noite deste desta terça-feira (16) em Caraíbas, Everaldo Rafik Pereira Matos, 17 anos.

Rafik que residia no Bairro Jurema em Vitória da Conquista, era acusado por vários homicídios no sudoeste baiano, inclusive pela morte de um jovem que ocorreu dentro de uma pizzaria no Bairro Brasil no ano passado.

O autor dos disparos não foi reconhecido pelos populares e tomou destino ignorado. O adolescente chegou a ser conduzido para o hospital de Anagé, mas não resistiu e veio a óbito.

Siga o Blog do Anderson no twitter


3 Respostas para “Adolescente conquistense é morto em Caraíbas”

  1. Miikass

    ~” O sentimento de perda, bate na hora da partidaCarregando uma rosa, cheguei perto da covaCom aquele aperto no peito, expresso o meu sentimentoOs homens são sentimentaisEntre mil eu sou mais umUma rocha por foraQue não se escuta o choroPorque a dor da minha lágrimaÉ a harmonia do meu coroEntre a terra e o céuhoje estou aqui, amanhã posso estar láEstou na dor de uma lágrima vaii em paz mulekii doido ♥

  2. inha

    garoto alegre sempre com um grande sorriso no rosto deixou saudade por onde passou recordaçoes ficou e a alegria dele q predomina e naum morrerá ja mais em nossos coraçoes.esteja onde estiver esta olhando pelos irmaos q semprte com ele contou q hj semte sua falta e choram de dor…

  3. Deise

    Pois é,esse adolescente tirou a vida de um outro adolescente no B.Brasil por motivos fúteis.

Os comentários estão fechados.