O depoimento de Zé Raimundo

Em ritmo de pré-campanha a deputado estadual, o ex-prefeito José Raimundo Fontes (PT) foi destaque na última edição da Revista Perfil onde fez um depoimento em um curso de língua estrangeira.

“Não só voltei a estudar uma língua estrangeira nessa infindável busca de novos conhecimentos, como convivi num ambiente extremamente agradável, com muitos colegas bem mais jovens e professores dedicados e estimuladores”, declarou o aluno e também professor José Raimundo.

Numa casadinha com Waldenor Pereira (PT) que é estará concorrendo uma vaga para deputado federal, o professor vem sendo apontando como um dos favoritos nas próximas eleições.

Siga o Blog do Anderson no twitter


Uma Resposta para “O depoimento de Zé Raimundo”

  1. Edinalva

    Jose Raimundo e Waldenor Pereira,se tornou grandes líderes politicos em nossa região,eles conquistarom os moradores do Distrito de Vila do Café,e mostrou capacidade e honestidade com o povo. Eles derrotarom os candidatos da atual gestoura em todas sa urnas e provando que eles erom o PT original e não o paraguai.
    Fiquei feliz com o resultado das urnas que eles sairom em primeiro lugar,eles mereciam,pois Waldenor trouxem grandes obras
    para Via do Café se Deus quiser eles trazerá muito mais.
    Boa sorte e muita saúde para vocês.

Os comentários estão fechados.